excursoesda.wall@hotmail.com |
+55 (27) 99573-2650 |
EXCURSÕES DA WALL
Minhas reservas
Toque para fechar
EXCURSÕES DA WALL
EXCURSÕES DA WALL

Termos de Uso

1 - De acordo com a DELIBERAÇÃO NORMATIVA N° 161, DE 09.08.85 da EMBRATUR, retenção de 10% sobre o valor da viagem para cancelamento solicitado a mais de 30 dias antes do início da excursão; retenção de 20% sobre o valor da viagem para cancelamento entre 30 e 21 dias antes do início da excursão; retenção de 60% sobre o valor da viagem para cancelamento entre 20 e 7 dias antes do início da excursão. 6 dias antes do início da excursão não haverá restituição de valor pago independente do motivo pelo qual venha ocorrer a desistência ou cancelamento.

2 - Para a realização dos serviços são necessários dias inteiros livres, fora os dias de chegada e de retorno. Não nos responsabilizamos por perda dos serviços em função de reservas feitas para os mesmos dias de chegada e de retorno.

3 - Quaisquer alterações nas informações prestadas pelo passageiro devem ser comunicadas à agência até, 24 horas de antecedência à execução dos serviços. Caso contrário, prevalecerão os dados preenchidos no ato da compra.

5 - Serviços, roteiros, datas e valores estão sujeitos a alterações sem prévio aviso.

6 - A Excursões da Wall reserva para si o direito de cancelar o passeio com ou sem aviso prévio, por motivos alheios à sua vontade ou por insuficiência de participantes. Nestes casos, é garantido ao cliente o reagendamento do passeio ou escolha de outro roteiro no prazo de 3 meses.

7 - Pode haver cancelamento parcial de algum atrativo no roteiro por força de terceiros, como problemas técnicos em pontos turísticos, locais de visitação fechados, etc. Nesses casos, estando o serviço em curso não haverá devolução de valores referentes ao transporte.

8 - Em casos de Chuva a Excursões da Wall se reserva o direito de analisar e definir a realização do passeio nestas condições. Caso haja cancelamento, por parte da EXCURSÕES DA WALL e a data reagendada não seja boa para o cliente, será feito a liberação da vaga e o cliente fica com o valor na casa como credito para uso posteriormente em outro roteiro. 

9 - De acordo com o Art. 49. O consumidor pode desistir do passeio contratado, no prazo de 7 dias após a contratação do pacote de viagem ou bate e volta, desde que não seja feito o cancelamento na semana da viagem.

10 - Em casos de (não comparecimento) na data prevista para a atividade, o cliente perde o direito à qualquer reembolso ou compensação pelo produto turístico adquirido. Esta mesma regra se aplica em casos de abandono ou desistência da atividade: antes, após iniciada ou durante a sua execução.

11 - Dobre transferir vaga para outro passageiro, basta informar a agência em tempo hábil, sendo os seguintes prazos: 
- para viagens rodoviárias até 1 dia antes do embarque, após esse prazo não é possível alteração;
- para viagens ferroviários até 2 dias antes do embarque, após esse prazo não é possível alteração;

12- Para efetuar qualquer solicitação mencionada nos itens anteriores é necessário entrar em contato com a Excursões da Wall pelo Whatsapp (27) 98882-3241 OU (27) 99573-2650, dentro do horário de funcionamento de Segunda à Sexta de 09h00 às 19h00.

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade